Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Web

Lázaro Ramos faz balanço sobre sua vida e carreira: ‘‘É bom o tempo ter passado’’

Ator refletiu sobre o tempo e suas conquistas

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2019, às 13h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Lázaro Ramos - Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos - Reprodução/Instagram

LázaroRamos resolveu fazer um balanço de sua vida e carreira. No Instagram, o ator compartilhou um clique seu quando criança acompanhado de uma reflexão. 

Ê, Luís Lázaro! Ê, Lazinho! Ê, Lazinho! Ê, Lu! Ê, Lau! Quanto apelido você tinha quando era criança, ein? E quanta história para contar em cada encontro. Estou te olhando daqui do alto dos meus 40 anos, quando a maioria das pessoas nos conhece por Lazinho, e outros chamam por nome e sobrenome: Lázaro Rams". 

É difícil não se emocionar quando olho para você aí, tão menino, de olhos curiosos, sem saber o que estava por vir. Essa estreia como ator foi o comecinho de tudo. Foi quando você entendeu que dava para ir além. Quanta coisa aconteceu desde então!", acrescentou.

Lázaro continua e relembra seus primeiros trabalhos. “Desde a primeira vez que você pisou num set de TV, depois passando por Cinderela Baiana. Quem diria, ein? Você com essa carinha miúda aí nem fazia ideia do que viria. Tantas peças de teatro que te fizeram sentir mais complexo e mais útil, depois entrou a televisão e até novelas - coisa que você nunca imaginou que faria nem que seria acolhido. E cinema, então, que era um sonho distante. Você assistia a ‘O Rapto do menino dourado’, ‘Karatê Kid’, e não sabia que aquilo era um lugar em que você poderia pisar também". 

É bom o tempo ter passado. Guardo muito de você aqui dentro do meu peito. Sou grato a você, olho para você, vejo essa leveza e alegria, e persigo elas até hoje em dia. Que a gente continue assim: louco de vontade de saber o que virá e, se possível, inspirando pessoas com suas escolhas e atitudes. Um cheiro gigante, meu Lazinho", finalizou.