Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Latino se emociona ao reencontrar seu macaco, o Twelves

O animal de estimação havia desaparecido no sábado do condomínio onde mora com o cantor na zona oeste do Rio de Janeiro e foi encontrado ontem; "Tive fé que Deus não iria nos deixar na mão"

Redação CONTIGO! Publicado em 10/07/2017, às 10h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Macaco Twelves, que pertence ao cantor Latino - Divulgação
Macaco Twelves, que pertence ao cantor Latino - Divulgação
O cantor Latino se emocionou ontem ao encontrar seu macaquinho de estimação, o Twelves, de 4 anos. O bichinho havia desaparecido no sábado, assim que Latino voltou de viagem, tendo fugido da casa enquanto ele desarrumava suas malas. Latino fez apelo pelas redes sociais e ontem agradeceu imensamente aos "anjos da guarda" que ajudaram a capturar Twelves para que ele não fugisse de novo. "Tive fé que Deus não iria nos deixar na mão", disse o cantor.

Latino com a equipe que resgatou Twelves

"Achamos! Muito obrigado, Brasil, pelas orações! Depois de passar por um riacho, por matas e entrando em mais de 30 condomínios pelos complexos da Barra da Tijuca, conseguimos finalmente achá-lo, detalhe, bem distante da minha casa, numa residência humilde próximo ao lado do aerporto de Jacarepaguá", contou o cantor.


Latino ainda brincou com a captura de Twelves:"Foi emocionante! Minha vontade era de esmagar o Twelves de raiva, mas a felicidade de ter o encontrado falou mais alto. Olha a carinha de desorientado. Vai ficar de castigo", afirmou. No sábado, o cantor publicou vídeo nas redes sociais desesperado com o sumiço do bichinho.

Achamosssss !!! Muito obrigado Brasil pelas orações !!! Tive fé que Deus não iria nos deixar na mão. Depois de passar por um riacho, por matas e entrando em mais de 30 condomínios pelos complexos da Barra da Tijuca, conseguimos finalmente acha-lo, detalhe, bem distante da minha casa, numa residência humilde proximo ao lago do aeroporto de Jacarepaguá. Quero agradecer imensamente aos anjos de Deus Cesar Augusto e José da radio (voluntários da limpeza das Lagoas) por terem conseguido capturar e prender meu filho numa jaula improvisada. Quero agradecer todos aqui das redes sociais que absorveram a minha dor e proliferaram a notícia, fazendo com que o amigo dos senhores acima fizesse contato com a gente, quando ainda estávamos numa mata. Foi emocionante ! Minha vontade era de esmagar o Twelves de raiva, mas a felicidade de ter o encontrado falou mais alto. Olha a carinha dele de desorientado. Vai ficar de castigo ! Sem palavras pra agradecer meus vizinhos @sauloleite82 e @gabriela.r.araujo que lideraram um grupo de amigos, que saíram incessantemente (a madrugada a fora) pra tentar localiza-lo. Obrigado @je_rodriguesoficial, @leotorres_oficial_, @carolborbatv pelo apoio emocional e pelos corres junto comigo. Desculpem as choradeiras mas sou muito emotivo mesmo, tive que cancelar até os compromissos de shows por causa disso, não teria cabeça pra nada, quem já teve um primata em casa, sabe que os macacos reagem como os seres humanos e no caso do @macacotwelves é como um filho pra mim. Deus é mais!Um agradecimento especial @xuxamenegheloficial @hugogloss @euleodias @zezedicamargo sem palavras !

Uma publicação compartilhada por LATINO (@latino) em