Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Larissa Manoela tem dia de princesa antes da festa de 18 anos

Atriz curte vários cuidados de beleza horas antes da celebração

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2019, às 20h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela - Reprodução / Instagram
Larissa Manoela - Reprodução / Instagram

A atriz Larissa Manoela viveu um verdadeiro dia de princesa nas horas antes de sua festa de aniversário de 18 anos. Nesta quarta-feira (30), ela passou pelos cuidados de vários profissionais para surgir ainda mais linda durante a festança.

Para começar, Larissa foi ao salão de beleza para fazer as unhas dos pés e das mãos. Para o esmalte, ela escolheu um rosa pink de arrasar. Logo depois, a jovem fez as sobrancelhas e cuidou de seus cabelos, com direito a escova nos fios.

Para completar seu dia especial, a artista fez uma drenagem linfática no corpo e também no rosto. Além disso, ela ganhou uma máscara de ouro na face para deixar a pele mais hidratada e também um creme de ceramidas na área dos olhos para clarear a região.

A festa de Larissa Manoela contará com a música do DJ Alok, que terá uma surpresa para os convidados. Ele já contou que vai tocar uma música inédita de seu repertório com exclusividade no local. Além disso, o rapaz decidiu fazer uma boa ação na festa. Ele vai doar o seu cachê para a ONG Fraternidade Sem Fronteiras.