Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Larissa Manoela surge de biquíni ao celebrar data especial no namoro

Atriz exibe corpão em foto na praia e se declara para o namorado

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2019, às 14h56 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela - Reprodução / Instagram
Larissa Manoela - Reprodução / Instagram

A atriz Larissa Manoela está em clima de romance nesta quarta-feira (14).

Isso porque ela e o namorado, o ator Leo Cidade, acabam de completar mais um mês de relacionamento, completando 1 ano e 8 meses juntinhos.

A estrela fez uma declaração romântica e uma foto com o amado durante uma viagem. “Por tudo que já vivemos e ainda vamos viver! Por tudo que só nós podemos dizer! Por tudo que só nosso amor consegue descrever! Eu te amo. 1.8”, disse ela.

No post, Larissa mostrou uma foto em que aparece de biquíni e óculos de sol. O modelito dela já apareceu em outra foto na praia.  

NOVO PROJETO!

Larissa Manoela está radiante com a finalização de seu novo projeto, o filme Modo Avião, da Netflix. Nas redes sociais, nesta segunda-feira (05), a atriz contou aos fãs que finalizou as gravações do longa e comemorou muito o trabalho.

Na trama, Larissa irá viver uma influenciadora que precisa passar por uma desintoxicação para superar seu vício em redes sociais. Além dela, o elenco também conta com Katiuscia Canoro, de quem Lari já se declarou uma grande fã. O filme, que será uma comédia, ainda não ganhou data de estreia.