Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Global?

Larissa Manoela participa do 'Encontro' e deixa fãs confusos: ''Já foi contratada?''

Larissa apareceu na Globo e gerou comentários entre fãs; entenda

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2019, às 12h06 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo
Larissa Manoela no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

Larissa Manoela surpreendeu ao participar do Encontro nesta segunda-feira (26).

A atriz e cantora foi uma das convidadas do programa de Fátima Bernardes, marcando mais uma rara ocasião de um contratado de outra emissora aparecer na Globo.

Larissa conversou com Fátima sobre ter dividido a vida como criança e adolescente e como celebridade. Surpreendentemente, ela revelou que passava o maior perrengue quando precisava se apresentar na escola. "Quando tinha que apresentar um trabalho eu ficava nervosa, pensava: 'ai meu Deus, vou congelar, será que eu fico, será que eu fujo?'".

A aparição da musa teen na Globo gerou certa confusão com os fãs. "Larissa Manoela já faz parte do cast da Rede Globo?", perguntou uma usuária do Twitter. A resposta é: não, pelo menos até o momento. Ela continua contratada pelo SBT.

VACINADA

Larissa Manoela foi um bom exemplo e se vacinou contra o sarampo.

A atriz usou a tarde da última segunda-feira (19) para tomar a vacina contra o sarampo. Usando roupas bem confortáveis, ela ficou só de top para tomar a picadinha. "Hoje vim vacinar contra o sarampo, vocês sabem da importância que tem a gente se vacinar, se prevenir, estar 100% bem com a nossa saúde".