Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Larissa Manoela impressiona com antes e depois de emagrecer

Coach fala sobre a disciplina da atriz para conquistar o corpo perfeito e mostra o 'antes e depois'

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2019, às 14h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela - Reprodução / Instagram
Larissa Manoela - Reprodução / Instagram

A coach Mayra Cardi chocou os seguidores ao relembrar o antes e depois do processo de emagrecimento da atriz Larissa Manoela, que seguiu as dicas do projeto dela, o Seca Você. Nesta quinta-feira (21), a musa fitness destacou a força de vontade da estrela da TV para conquistar o corpo perfeito.

Ela contou que Larissa não abandonou a dieta nem quando foi viajar com a escola para a formatura e incorporou as marmitas em sua rotina.

"Essa é o fenômeno Larissa Manoela, além de brilhantemente talentosa como vocês sabem, é uma das mulheres mais simpáticas, humana, humilde e cheia de alegria que conheço. Quando a conheci ela ainda estudava no colégio, mas, apesar de menina, já era uma mulher. A Lary foi muito guerreira levava todos os lanchinhos para escola na maior disciplina, levava suas refeições em todo show que fazia e todos os trabalhos que tinha", afirmou ela, antes de continuar:

"Ela não foi nossa cliente do Personallite, que facilita muito tendo uma chef culinária a sua disposição, ela foi cliente do programa Seca Você convencional o que me faz tirar o chapéu ainda mais, pois só dependia da disciplina dela e de mais ninguém. Mas de tudo, o que mais me impressionou foi que ela foi para viagem de fim de ano em Porto Seguro com a turma do colégio e me mandava mensagens de lá para que nossa equipe desse a assistência necessária para ela não sair da linha nenhum minuto. Rapidinho vimos resultado e essa foto foi ela mesma que me enviou de uma montagem feita por um de seus fãs sempre incríveis e atenciosos! Então, o tiro chapéu de hoje é todo dela"

Também nesta quinta, Larissa Manoela mostrou que mantém a vida fitness que adquiriu durante o processo de emagrecimento. Tanto que ela deixou a barriguinha à mostra após um dia na academia.