Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Nas redes

Larissa Manoela exibe look de viagem e revela: ''Indo trabalhar fora do país''

Em voo, a atriz deu uma pista de seu novo projeto no exterior

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2019, às 13h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela - Reprodução / Instagram
Larissa Manoela - Reprodução / Instagram

Novos projetos! Larissa Manoela apareceu nesta quinta-feira, 28, embarcando em um voo internacional e revelou aos fãs que está passando por uma nova etapa profissional.

No Stories do Instagram, a atriz surgiu vestindo um conjuntinho rosa para a trip. Acompanhada dos pais, ela deu uma pista do motivo da viagem.

"Estou indo trabalhar fora do país, encontrar pessoas muito legais e fazer coisas muito legais", disse ela, mantendo o mistério.

Recentemente, Larissa chocou ao aparecer em uma montagem, no estilo antes e depois, que mostra o seu processo de emagrecimento. A life coach Mayra Cardi, que orientou ela durante o projeto Seca Você, contou que a atriz não abandonou a dieta nem quando foi viajar com a escola para a formatura.

"Essa é o fenômeno Larissa Manoela, além de brilhantemente talentosa como vocês sabem, é uma das mulheres mais simpáticas, humana, humilde e cheia de alegria que conheço. Quando a conheci ela ainda estudava no colégio, mas, apesar de menina, já era uma mulher. A Lary foi muito guerreira levava todos os lanchinhos para escola na maior disciplina, levava suas refeições em todo show que fazia e todos os trabalhos que tinha", afirmou a esposa de Arthur Aguiar.