Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Tô nem aí!

Larissa Manoela esclarece suposto fora de Will Smith: ''Estou nem aí''

Após falarem que astro teria ignorado a jovem, ela esclareceu polêmica com classe

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2019, às 14h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Larissa Manoela e Will Smith - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e Will Smith - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela resolveu esclarecer o suposto fora que teria levado de Will Smith. 

Para quem não se lembra, a atriz compartilhou um clique com o ator durante a premiere de Aladdin, em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Ela não escondeu a empolgação de ter encontrado o ídolo, porém, para alguns, a jovem levou um belo fora do ator. 

É que ao finalizar a selfie, Smith sai apressado nem responder o agradecimento da loira. 

"Imagina! Eu achei até que ele deu atenção a mais porque ele era o mais esperado da noite. Ele tinha um monte de fãs para atender, além de muitas entrevista. Então, ele parar para tirar uma foto comigo foi incrível", disse ao UOL

"Eu não estou nem aí para o que falaram. Fui eu que tirei a foto com ele, então eu tô ótima", finalizou, disparando contra as críticas. 

SÓ ELOGIOS

Larissa Manoela está bem chique e realizou um sonho de tapete vermelho.

A atriz foi convidada para a estreia de Aladdin e durante o tapete vermelho aproveitou para tirar uma foto com o ídolo Will Smith, que interpreta o Gênio da lâmpada na nova versão do clássico.

"Até pensei em fazer 3 pedidos para serem realizados mas o maior deles se realizou assim que ele chegou pertinho de mim pra tirar essa selfie. Will Smith, o melhor gênio do mundo! O filme tá incrível, produção maravilhosa, elenco dando show e o Will 'genial' literalmente", escreveu o ícone teen.

Larissa usou um vestido rosa-choque com lantejoulas para o evento e brilhou no tapete vermelho, mas o momento foi o mais comentado pelos fãs. "Moça, agora que te sigo comecei a entender porque as pessoas têm inveja de você", escreveu uma. Outro se derreteu: "Meus dois ídolos em uma foto só!".