Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Larissa Manoela dá beijão no ex-namorado, João Guilherme, em cena de novela

Separados há dois anos, atores esbanjam romantismo no SBT

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2019, às 15h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Larissa Manoela e João Guilherme - Lourival Ribeiro/ Gabriel Cardoso - SBT
Larissa Manoela e João Guilherme - Lourival Ribeiro/ Gabriel Cardoso - SBT

A atriz Larissa Manoela e o ator João Guilherme mostraram que, definitivamente, não têm nenhum rancor entre eles após a separação. Os dois formam um par romântico na novela As Aventuras de Poliana, do SBT, e tiveram até que gravar uma cena de beijo!

Nesta quinta-feira (24) vai ao ar o momento em que os personagens Mirela (Larissa Manoela) e Luca Tuber (João Guilherme) vão dar um beijão de cinema, que é o primeiro entre o casal.

Na cena, eles ensaiam a apresentação de dança com o professor Marcelo. Em um momento de romântico da música, eles trocam olhares e não resistem ao clima, que acaba com um beijo carinhoso. Vale lembrar que Mirela sempre foi apaixonada por Luca, mas ele não se interessava por ela.

SAIA JUSTA

O apresentador Silvio Santos brincou com Larissa Manoela e o ex, o ator João Guilherme. Ele questionou o jovem ator sobre o fim do romance com a atriz.

Ele foi enfático na resposta. "A gente não brigou, a gente é amigo, não é? Acabou faz um tempinho já. Eu tenho só 16 anos, ela tem 18 anos", disse ele.

Silvio então quis detalhes. "Chegou a beijar ela romanticamente na boca?", perguntou. "Cheguei, né?", respondeu ele constrangido.

"Por que será que acabou?", insistiu Silvio. "Chega uma hora que não é pra ser. Tem vezes que é assim", respondeu João Guilherme.

"Vocês foram para a Disney juntos ou não?", alfinetou Silvio. "Eu já levei todos", respondeu Larissa de forma atravessada. O "patrão" então insistiu em saber de sua vida pessoal e perguntou se ela estava namorando.

"Sim, você queria que eu ficasse encalhada?", respondeu ela.