Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Amor

Larissa Manoela comemora 1 ano e meio com Leo Cidade: ''Você me faz tão feliz''

Larissa Manoela revelou marco importante em seu relacionamento com Leo Cidade

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2019, às 14h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Larissa Manoela e Leo Cidade - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e Leo Cidade - Reprodução/Instagram

Esta sexta-feira (14) foi de comemoração para Larissa Manoela e Leo Cidade.

Nas redes sociais, o jovem casal comemorou o aniversário de 1 ano e meio de relacionamento. A atriz de 18 anos usou o seu perfil no Instagram para celebrar a data e se declarar ao amado.

"1 ano e meio ao lado do meu bixin. Ai, como eu te amo! Você me faz tão feliz! Obrigada por ser sempre tão parceiro e compreensivo! Dividir a vida com você é uma delícia, quero todos os dias mais a GENTE! Feliz nosso dia, assim como todos os outros", escreveu ela ao compartilhar um clique ao lado do namorado.

Leo também deixou o seu recado para Lari nas redes. "Feliz nosso dia, meu amor. Amo muito você, esse seu jeitinho doida de ser! Só tenho a agradecer por ter você do meu ladinho sempre! Te amo muito e volta logo."

SÓ ELOGIOS

Larissa Manoela está bem chique e realizou um sonho de tapete vermelho.

A atriz foi convidada para a estreia de Aladdin e durante o tapete vermelho aproveitou para tirar uma foto com o ídolo Will Smith, que interpreta o Gênio da lâmpada na nova versão do clássico.

"Até pensei em fazer 3 pedidos para serem realizados mas o maior deles se realizou assim que ele chegou pertinho de mim pra tirar essa selfie. Will Smith, o melhor gênio do mundo! O filme tá incrível, produção maravilhosa, elenco dando show e o Will 'genial' literalmente", escreveu o ícone teen.

Larissa usou um vestido rosa-choque com lantejoulas para o evento e brilhou no tapete vermelho, mas o momento foi o mais comentado pelos fãs. "Moça, agora que te sigo comecei a entender porque as pessoas têm inveja de você", escreveu uma. Outro se derreteu: "Meus dois ídolos em uma foto só!"

Veja: