Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Larissa Manoela abre o jogo sobre a primeira vez e o primeiro beijo

Atriz conta momentos de sua vida íntima: 'Sempre estive muito preparada'

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2019, às 17h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela - Manuela Scarpa/Brazil News
Larissa Manoela - Manuela Scarpa/Brazil News

A atriz Larissa Manoela falou abertamente sobre assuntos de sua vida íntima em uma entrevista com Thais Fersoza no YouTube.

A adolescente de 18 anos abriu o jogo sobre a primeira vez no sexo e afirmou que aconteceu naturalmente, mas não revelou o nome do namorado da época.

“Sempre estive muito preparada e sabia o que eu queria. Sempre fui muito resolvida. Já sabia quando queria trabalhar, quando queria aquele gatinho. (A primeira vez) Foi supertranquila e aconteceu naturalmente. Foi na idade que eu gostaria, foi no tempo certo”, disse ela, que ainda continuou com conselho para as fãs de sua idade. “Eu acho que a gente tem que se respeitar, respeitar o nosso corpo, o que a gente quer. Vai do seu coração, vai quando se sentir bem, se sentir confortável. Não vai na onda do amigo só porque ele fez, porque é daí que saem as frustrações”.

Larissa ainda relembrou como foi o seu primeiro beijo aos 12 anos de idade. "Tinha aquele negócio de ser BV (boca virgem). Foi em uma fase que estava super com borboletas no estômago. Daí rolou meu primeiro selinho, perdi o meu BV. Rolou em um brinquedão (risos). A gente se beijou e falou: 'Vamos continuar brincando!' Tinha 12 anos. Foi lúdico. Assim que rolou, fui direto contar para a minha mãe e amigas"

A estrela teen ainda comentou sobre sempre estar namorando. "Sempre fui uma menina que levava as coisas muito a sério. Quando resolvi namorar eu pensei: 'Por que vou ficar com vários menininos e passar por várias experiências, que podem se boas ou não? Se deu match, tem sintonia e é coisa bacana por que desperdiçar? Todos os meus relacionamentos foram assim. Sempre batia ideias e era bacana".