Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Lançando vídeo com Belo, PK abre o jogo sobre sua trajetória e relação com a música

Parceria de sucesso explora diferentes backgrounds e mistura de estilos

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2019, às 12h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PK e Belo - Reprodução
PK e Belo - Reprodução

O lançamento desta semana é Indomável, parceria de Belo com a revelação PK

Batendo um papo com CONTIGO!, PK falou sobre sua trajetória, parceria com Belo e relação com seus fãs. 

“Inicialmente, minha base vem do rap e do funk, mas hoje estou me desafiando e redescobrindo cada vez mais, fazendo feats inesperados e misturando ritmos. Fiz um pop pagode com o Belo. Estou virando uma mistura de artes", contou. 

O ano está repleto de trabalho e PK já está planejando os próximos passos. “Em 2019 já estouramos ‘Quando a Vontade Bater’, ficamos em sexto lugar do Brasil, agora estamos apostando em ‘Indomável', música que escrevi e canto junto com o Belo. Podem esperar de mim uma mistura de ritmos, rap, funk e muito mais". 

A parceria com Belo veio em um ótimo momento e o cantor falou sobre a colaboração. “Muito melhor do que podia imaginar. O cara é de uma humildade incrível e a nossa musicalidade se encaixou como peças de um quebra cabeça!". 

A relação de PK com a música é antiga e sua inspiração vem de vivências do dia a dia. “Eu sempre gostei de música, me apaixonei por rimas, comecei a fazer canções por conta dos freestyles e batalhas de mc's. No primeiro momento não tive muitos incentivadores, até aparecerem os primeiros resultados". 

“Minhas inspirações são de vivências do dia a dia, tudo aquilo que vivo, sinto e vejo. Minhas músicas vão de acordo com meu estado de espírito e também do momento", acrescentou. 

Parte essencial, os fãs ocupam um espaço especial no trabalho de PK“Eu faço o máximo possível para estar sempre junto com eles. Eles são minha força, meu apoio. Em todos os shows eu tiro foto, falo com eles. Vejo essa atenção como o mínimo de gratidão por todo o carinho e apoio que recebo. Eles me inspiram!". 

Confira a parceria de PK e Belo, Indomável: