Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Kiko Zambianchi comemora 35 anos de carreira com show em SP

O cantor trará repertório de clássicos e novas músicas em apresentação no Teatro Porto Seguro

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2018, às 17h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Kiko Zambianchi comemora 35 anos de carreira com show em SP - Priscila Prade
Kiko Zambianchi comemora 35 anos de carreira com show em SP - Priscila Prade

Celebrando 35 anos de carreira,Kiko Zambianchi apresenta o show Bem Bacana Demais na terça-feira (31), às 21h no Teatro Porto Seguro. No show, o cantor e compositor divide o palco com os músicos Paulinho Zambianchi (Guitarra), Ney Haddad (Baixo), Eduardo Escalier (Bateria) e André Youssef (Teclado).

“São composições que me acompanharam ou fizeram sucesso na voz de outros artistas como Marina Lima, Capital Inicial, Ira!, Erasmo Carlos. A banda é formada por amigos, onde rola uma conexão quando tocamos juntos, ou seja,  é tudo Bem Bacana Demais”, conta o músico.

A apresentação vai passar por toda a trajetória do artista com músicas já consagradas como Primeiros Erros, Eu Te Amo Você, Hey Jude, Rolam as Pedras, entre outros clássicos. A performance também faz um passeio pelas novas canções como Luas e Luas, Livres Pelo Amor, Mina de Respostas e Bem Bacana Demais, música que dá nome ao show.

O setlist ainda reserva espaço para mostrar outro projeto do músico: Os Pitais, banda que tem como objetivo levar músicas bem populares para pessoas que estão internadas ou passando por algum tipo de atendimento hospitalar. Vários nomes da música já participaram do projeto como Andreas Kisser, China, os guitarristas Carlos Pontual e Martin, Rodolfo Krieger e Pedro Pelotas, do Cachorro Grande.