ultimas   / Famosos

Kiko, do KLB, desabafa e manda recado ao pai após morte: ''Você foi curado''

Nas redes sociais, o músico emocionou os fãs ao falar do sofrimento de Franco Scornavacca

Redação Contigo! Publicado sexta 21 setembro, 2018

Nas redes sociais, o músico emocionou os fãs ao falar do sofrimento de Franco Scornavacca
Kiko, do KLB, faz homenagem ao pai: ''Sentirei sua falta a cada respiração'' - Reprodução

Na manhã de sexta-feira (21), Kiko, do trio KLB, usou sua conta no Instragram para homenagear o pai, Franco Scornavacca, que faleceu no último sábado (15).

"Amanhã fará uma semana que você foi curado!! O que é estar curado?? É não ter mais problemas, não sentir mais dor, tristeza, medo, angústia.... pedi tanto pra Deus te curar de tudo.... Não foi da forma que eu achei que seria, ou devo ter pedido tão profundamente sua cura definitiva, que Deus te deu!!!!"

Na mensagem, Kiko relembrou os momentos com o pai, falando sobre a saudade e amor que ele sente.

"Pai, sei que sentirei sua falta a cada respiração, sei que vc estará em cada batida do meu coração até o momento que ele parar.... vc vive em mim.... quem me vê, te vê.... sua presença é tão forte em mim que não sinto dor.... sinto amor."

"Somos almas gêmeas, ligadas pelo espírito, e Deus tem me sustentado aqui incrivelmente!! E o tempo passa depressa.... não sei quanto vai levar, mas sei que já é uma semana a menos... Te amo, te amo, te amo.... obrigado pelo privilégio de ser teu filho!!"

Sensibilizados, os seguidores mandaram mensagens de carinho.

“Que belas palavras! Pode ter certeza que ele deixou o seu legado, as pessoas que amamos jamais morreram, pois vivem em nossos corações”, disse uma seguidora.

“Até me emocionei com suas palavras. Sei que você está bem e seu pai melhor ainda”, disse outra. 

Último acesso: 21 Oct 2020 - 05:28:12 (1044994).