Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Acidente

Kevinho interrompe show em São Paulo após acidente e vai parar no hospital: “Levei uns pontos”

Rapaz admitiu ter jogado a placa e se desculpou; cantor precisou receber atendimento médico

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2018, às 14h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho levou três pontos após o acidente - Reprodução/Instagram
Kevinho levou três pontos após o acidente - Reprodução/Instagram

O final de semana do MC Kevinho não foi um dos melhores. Cumprindo agenda de shows, ele acabou passando por um sufoco na madrugada do último domingo, 11, durante a apresentação que fazia em São Paulo.

O cantor foi atingido por uma placa de PVC, jogado no aplco por uma pessoa que estava na plateia, e acabou se machucando. Com sangramento acima do lábio superior, o dono de hits como Olha a explosão, precisou deixar o palco para receber cuidados médicos.

Nas redes sociais, o MC desabafou sobre o ocorrido e informou que precisou levar três pontos e tomar medicamentos e injeções para aliviar a dor.

“Acabei de levar uns pontos aqui. Hoje no nosso segundo show, era uma formatura, tinha umas cinco mil pessoas, incrível, a energia da galera estava muito top. Infelizmente aconteceu um incidente que eu fiquei muito triste, mas eu entendi. Quando eu estava cantando tinha um rapaz com uma placa, não sei o que significava. [...] Tinha uns dez minutos de show só, foi quando do nada eu tomei uma placada no rosto. Fiquei muito chateado porque, poxa, eu amo cantar, eu amo o que faço. E interromper o show dessa maneira, da maneira que foi. Fiquei chateado mesmo”, falou ele através dos stories no Instagram.

Kevinho ainda compartilhou uma foto agradecendo por não acontecido nada mais grave.

Plante o bem e tenho que vocês só vão colher coisas boas... Obrigado pelo livramento meu Deus”, escreveu ele na legenda, recebendo o apoio dos fãs.

Veja: