Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Pelada

Kelly Key revela fetiche inusitado com as amigas e surpreende fãs

Oi? Cantora surpreendeu os seguidores ao contar fetiche que envolve suas amigas

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2019, às 17h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key e Mico Freitas - Reprodução/YouTube
Kelly Key e Mico Freitas - Reprodução/YouTube

Kelly Key fez uma revelação no mínimo curiosa a respeito de fotos nua.

A cantora fez um vídeo em seu canal no YouTube em que conversa com o marido, Mico Freitas, sobre nudes, as famosas fotos de nudez. Ela começa a conversa falando que tem uma "relação estranha com as nudes": ela revela que manda nudes até para as amigas!

Ela diz que nudes também podem ser engraçadas e que é normal que amigas troquem nudes. "Mulheres mandam nudes para outras mulheres direto! Você não sabia? A gente tá direto vendo os peitos da outra, o bumbum da outra". Ela completa: "É um fetiche".

Kelly também comentou o ensaio que fez nua, mas deixa claro que não voltaria a posar sem roupa. Mico, por outro lado, garantiu que mostraria o "periquito" por metade do que pagaram a ela.

PAI

No último domingo (02) Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, compartilhou em seu canal do Youtube um vídeo ao lado de seu padrastoMico Freitas, a quem ela carinhosamente chama de pai.

No decorrer das filmagens, a filha da cantora respondeu algumas perguntas que seus fãs fizeram para ela e falou sobre a relação de pai e filha que tem com Mico, que se mostrou um pai totalmente apaixonado e chegou a confessar que no início do namoro da filha sentia ciúmes do eleito.