Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novos fios!

Kelly Key renova visual e cai na risada com seguidores: ''Ser loira exige cuidados''

Cantora dividiu a mudança na cor dos fios após tratamento capilar e chocou internautas

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2019, às 16h39 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key renova visual e brinca: ''Ser loira exige cuidados'' - Reprodução / Instagram
Kelly Key renova visual e brinca: ''Ser loira exige cuidados'' - Reprodução / Instagram

Kelly Key mostrou o resultado do tratamento capilar que está realizando e chocou os seguidores. A cantora de 36 mostrou os fios mais loiros e encantou os internautas.

Ela mostrou o resultado do retoque na raiz capilar e comentou: "Meu cabelo mudou muito desde a primeira vez. Tem 5 meses que ele passou a cuidar de mim e meu cabelo já se transformou! Ontem foi dia de retoque na raiz e ficamos muito surpresos com o crescimento dele. Ser loira exige cuidados especiais e um profissional diferenciado para também fazer a cor!".

Nos comentários, os fãs da musa não se cansaram de elogiar sua beleza. "Diva", "Maravilhosa!", "Ainda mais linda!", "Quanto mais o tempo passa ,você fica mais gata", disseram eles. 

Muito cuidadosa com sua aparência, Kelly Key recentemente dividiu com os fãs o procedimento para a remoção de algumas tatuagens. Ela gravou alguns vídeos nos Stories mostrando o resultado: “Eu aqui abaixando as calça para deixar o laser... Olha como é que fica tão vermelho o laser, no pós imediato.”, começou explicando.

Confira!