Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Corpo

Kelly Key relembra problemas com autoestima após gravidez: ''Não me reconhecia no espelho''

A famosa relembrou sofrimento do pós-gestação: ''Chorei, não me achava bonita''

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2019, às 15h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key - Reprodução/Instagram
Kelly Key - Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Kelly Key é conhecida por exibir com orgulho o seu corpo chapado. Apesar disso, ela fez questão de lembrar que nem tudo são flores.

Em seu canal do Youtube, a famosa — que é mãe de Suzanna, Jaime e Arthur — relembrou os períodos de baixa autoestima que a atingiu após as gravidezes.

"Eu pesei 90kg três vezes na minha vida. Engordei muito durante as gestações, já falei sobre esses assuntos muitas vezes aqui no canal. Mas nunca falei sobre como eu recuperei a autoestima, porque eu já chorei, não me identificava, não me reconhecia no espelho, não me achava bonita nem atraente", desabafou ela no vídeo.

Entusiasta da vida fitness, Kelly pontuou que a recuperação da sua confiança com a autoimagem não foi rápida. "Esse processo de se redescobrir, de recuperar a autoestima, é uma coisa gradativa. E, óbvio, tem muito a ver com o corpo também [...] A gente acaba se deixando levar pelo pensamento do 'estou amamentando, estou nessa vibe mesmo' e acaba entrando num buraco sem fim", contou a loira.

Em papo reto, a cantora disse que não se deve acreditar em recuperações milagrosas após a gravidez. "Você não volta o seu corpo da noite pro dia, isso é um processo. Você levou 9 meses para chegar onde chegou. Então, você não pode esperar em 1 ou 2 meses voltar a ser o que era antes. Me sinto muito melhor agora, depois de três gestações, do que sentia lá no ínício. Eu me cuido muito, tenho acesso a procedimentos estéticos. E eu procuro sempre falar a verdade para vocês."