Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Beleza

Kelly Key muda o visual e revela não ter problemas com idade: ''Não tenho medo de envelhecer''

Cantora disse aceitar bem o amadurecimento, mas não quer ficar velha

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2019, às 08h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Kelly Key - Reprodução/Instagram
Kelly Key - Reprodução/Instagram

Kelly Key aproveitou o domingo (07) para mudar o visual. No Instagram, a cantora compartilhou o resultado e recebeu uma enxurrada de elogios. 

"A beleza maior vem de dentro, quando conseguimos transparecer tudo que temos guardado aqui dentro! O amor pelas coisas simples. O respeito ao próximo, a natureza! O amor por nossa família e amigos. Tudo isso exterioriza a beleza! Dessa maneira, ficamos exuberantes!"

Kelly enaltece os profissionais que proporcionaram a mudança e revela não ter problemas com idade e envelhecimento.

"Não tenho medo algum de envelhecer! Amo minha idade e não a trocaria por nenhuma outra (é ela que me da maturidade e a noção de que tenho que me cuidar! Preservar meu corpo para ter saúde e plenitude para ver meus filhos crescerem e se Deus me permitir, ajudar a criar meus netos e bisnetos). Mas 'ficar velha', isso não sou obrigada. Pelo menos por enquanto ainda não! Até lá é muito Projeto Baba Baby na veia", brincou ela. 

Nos comentários, seguidores elogiaram a beleza de Kelly. "Tua beleza vem certamente de dentro, mana. Te amo", comentou uma. "Verdade! Você pode ter o dinheiro que for e a beleza que for, mas se não tiver beleza dentro, será apenas um ser vazio", disse outra.