Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Polêmica

Kelly Key nega que tenha retocado a cintura em foto: ''Eu não preciso''

Após aparecer com a cinturinha bem fina, ela foi acusada de editar a foto

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2019, às 15h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Kelly Key - Reprodução / Instagram
Kelly Key - Reprodução / Instagram

Kelly Key caiu na risada após ler os vários comentários acusando ela de retocar uma foto que publicou na web. Após a publicação viralizar, a cantora recorreu aos Stories para comentar o caso.

"Muito legal ver a discussão de vocês! Adoro demais! Mas não é. Graças a Deus, eu não preciso usar esse tipo de artifício pra corpo porque tá legal. E eu divido tudo com vocês nos Stories, então usar uma foto mentirosa seria facilmente desmascarada. Eu treino bastante, faço dieta. Isso não é necessário. Eu não sou fissurada pelo corpo perfeito nem tenho a intenção de ser a 'Barbie'", comentou.  

Para reenforçar ainda mais sua defesa, a cantora dividiu um vídeo dela de biquíni e ironizou: "Olha ela cheia de Photoshop em tempo real dançando outro dia na piscina!".

Toda polêmica iniciou após ela  mostrar uma foto de corpo inteiro nas redes sociais. Aos 36 anos, ela surgiu com a cintura finíssima ao usar um vestido preto e os seguidores estranharam a pose da musa.

Isso porque, além da cinturinha, a morena também apareceu com a perna em uma posição inusitada ao dar a impressão que está meio virada para trás.

Veja!