Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Chocado

Kelly Key choca o filho caçula ao revelar que já foi cantora: ''Descobriu hoje que a mãe canta''

Em flagra, a famosa deixa o caçula em estado de choque: ''Nunca viu um trabalho meu''

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2019, às 13h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Kelly Key e o caçula, Artur - Reprodução/Instagram
Kelly Key e o caçula, Artur - Reprodução/Instagram

Como esquecer os hits de Kelly Key nos anos 2000?

Para alguns, suas músicas são verdadeiros marcos de uma época. Mas, apesar disso, até a noite desta segunda-feira (20), o caçula da famosa, Artur, não fazia ideia que a mãe já tinha cantado um dia.

No Stories do Instagram, Mico Freitas flagrou o choque de seu filhinho, de apenas 2 anos de idade, enquanto assistia ao videoclipe de Barbie Girl.

"Descobriu hoje que a mãe canta", notou o marido de Kelly. "Olha... está congelado! Nunca viu um trabalho meu. Está surpreso", revelou a cantora.

APOIO

Recentemente, Kelly Key estava em seu momento de reflexão e usou os stories de seu perfil nas redes sociais para desabafar e agradecer ao comentário que recebeu de Preta Gil, que a encorajou para seguir com os novos projetos musicais.

O comentário feito por Preta foi o seguinte: “Quem é rainha nunca perde a majestade.”, e Kelly compartilhou diversos vídeos e agradeceu pelo apoio.

“A Preta fez um comentário que me encheu de coragem e me encheu de certezas. É muito, mas muito lindo ver mulheres se apoiando, mulheres unidas, muito obrigada, Preta, você tocou no fundo do meu coração e não te custou nada fazer aquilo, sabe, e eu acho que as mulheres precisam fazer mais isso umas pelas outras, você me ajudou muito, e eu sei eu hoje eu não vou ter aquele frio na barriga graças ao seu comentário.”, disse a cantora, feliz da vida.