Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Dia Internacional da Mulher

Kelly Key chega animada para treino e fala sobre empoderamento: “Estamos juntas"

Ela soltou o verbo sobre o marido: ''Ele não aguenta nem metade do tranco que eu aguento''

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2019, às 14h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Kelly Key - Reprodução/Instagram
Kelly Key - Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key usou seu perfil das redes sociais e chegou animadíssima na academia para mostrar a sua rotina de treinos e falou sobre o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (8).

A gata compartilhou diversos vídeos nos stories e falou sobre empoderamento feminino desejando um ótimo Dia da Mulher para todas elas: “Estou chegando na academia super empolgada.”, começou a estrela falando no vídeo.

“Isso é para que é para mostrar que no Dia da Mulher nós mulheres somos mais poderosas do que nós imaginamos que somos? Somos sempre poderosas, sempre. Acumulamos funções, somos geniais gente, se eu não tivesse nascido mulher, eu queria ter nascido mulher”, continuou.

“Eu sei que tem muita gente aí que é homem que queria ter nascido mulher, porque sabe que a gente aguenta muito mais, meu marido, por exemplo, ele não aguenta nem metade do tranco que eu aguento, porque eu sou mulher, graças a Deus. Feliz Dia da Mulher, mulherada.”.

“Vamos ser mais unidas?! Vamos ser mais parceiras uma das outras, começar elogiar mais uma mulher, uma mais legal com a outra. O Dia da Mulher é só para lembrar que todos os outros são nossos também, está legal?! E que nossas conquistas sejam muito maiores do que as nossas lutas, isso é incrível, é louvável, estamos juntas!”, concluiu a cantora.