Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Relacionamento abusivo

Kéfera revela relacionamento abusivo: ''Eu já me tranquei no quarto por medo de apanhar''

Atriz aproveitou o momento para se declarar ao atual namorado

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2018, às 17h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kéfera não revelou com quem teria tido o relacionamento abusivo - Reprodução/Instagram
Kéfera não revelou com quem teria tido o relacionamento abusivo - Reprodução/Instagram

Na tarde da última quinta-feira (27) Kéfera fez uma revelação surpreendente ao público. A atriz da nova novela da Globo, Espelho da Vida, confessou já ter passado por um relacionamento abusivo.

Em seu Instagram, ela publicou uma foto em que aparece ao lado do atual namorado, o DJ Eme, e relatou coisas que viveu durante o relacionamento: “Eu já estive um relacionamento abusivo. Eu já fui torturada psicologicamente. Eu já fui xingada de tudo e já duvidei do meu potencial por ter sido tão colocada pra baixo. Eu já pisei em ovos com tudo que eu falava pra pessoa, eu já tive muito medo (inclusive de ser eu mesma), eu já chorei até exaustão enquanto o outro sentia prazer em me fazer e me ver chorar”, dizia um dos trechos da legenda da foto.

Sem revelar com quem viveu tal relacionamento, a atriz aproveitou para agradecer e se declarar ao atual namorado: “E hoje em dia, graças a Deus eu encontrei um homem de caráter, que diariamente se propõe a desconstrução, que nunca ergueu sequer a voz comigo, que sempre me tratou com carinho, me acolheu quando precisei, me ouviu, me apoiou e me deu força [...] E com muito carinho e gentileza ele foi tirando aos poucos o meu medo. Então, calma. É possível ser feliz de novo. É possível renascer”.

A ex-youtuber usou o texto também para aconselhar mulheres que estejam passando por situações abusivas: “Lembre-se: você DEVE ser respeitada SEMPRE! “Se ele não muda, mude-se dele”, lembra disso se você tá passando por algo difícil”, finalizou

Veja abaixo: