Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Kéfera rebate seguidora que a chamou de feia e doida

Atriz dá lição de autoestima para fã nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2018, às 19h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kéfera - Reprodução / Instagram
Kéfera - Reprodução / Instagram

A atriz Kéfera, que está no elenco de Espelho da Vida, próxima novela das 18h na Globo, usou as redes sociais para responder ao comentário de uma seguidora. A artista decidiu tornar pública a sua conversa com a fã para alertar sobre a imposição da ditadura da beleza. Recentemente, ela decidiu que iria mostrar mais fotos de sua beleza natural, sem maquiagem e com os seus cabelos cacheados. No entanto, nem todos os que acompanham as redes sociais dela gostaram disso.

A seguidora escreveu o seguinte comentário: “Tá parecendo uma doida... Todo mundo já entendeu que você não liga, mas que é feia, é”. Ao ver isso, Kéfera fez questão de enfatizar que está feliz com a sua aparência e sua decisões sobre a própria imagem. Tanto que escreveu uma ótima resposta para a jovem.

A atriz escreveu uma mensagem por inbox e compartilhou com todos os seus seguidores. “Vi seu comentário na minha foto e resolvi te ajudar. Para você fazer esse tipo de comentário, provavelmente você está infeliz e frustrada com a sua própria vida. Sinto muito pelos problemas que você tem passado e pela sua cabeça ainda estar ligada à imagem e aparência, algo que te torna um ser humano com falta de empatia, amor e cuidado ao próximo e consequentemente mais vazia. Vim aqui te indicar para que você começasse a fazer terapia, acredito que vai ser muito bom para você e te fazer bem”.

Para finalizar, Kéfera mostrou empatia pela seguidora. “Espero que você melhore, independente do que você está passando no momento. Sinto muito pela sua falta de auto aceitação e suas inseguranças com você mesma, querendo descontar em outras pessoas através de comentários maldosos. Estou torcendo pela sua melhora”.