Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Kaysar revela que vai pedir a cidadania brasileira: 'Eu vou virar brasileiro!'

Ex-BBB abre processo para se tornar um cidadão brasileiro: 'De alma e documentação'

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2019, às 19h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar Dadour - Reprodução/Instagram
Kaysar Dadour - Reprodução/Instagram

O ex-BBB e ator Kaysar vai entrar com o pedido de cidadania brasileira na Polícia Federal. Ele afirmou que este é um sonho que vai se realizar após cinco anos como refugiado no Brasil.

O artista contou a novidade para seus fãs na noite desta segunda-feira (29) e demonstrou muita alegria. “Vou realizar mais um grande sonho! Eu vou virar brasileiro de alma, coração e documentação. E daqui uns anos vou fazer para a minha família e vamos ser uma família síria-brasileira. Vai demorar um pouquinho, mas vai dar tudo certo”, disse em um vídeo no Instagram.

Na legenda, ele contou que vai entrar com o pedido nesta terça-feira (30).

"Daqui a um mês, vou fazer cinco anos no meu país Brasil. Tenho tanta gratidão e orgulho dessa terra tão amada. Dia 30 de abril de 2019, terça-feira, pode parecer um dia normal, mas para mim será mais uma mudança muito importante na minha vida. Só agora estou habilitado a dar entrada com a documentação na Polícia Federal do Paraná para realizar mais um grande sonho, minha cidadania brasileira", contou ele. 

Kaysar está ansioso para ver o resultado de seu pedido. "Não vejo hora de poder dizer com meu peito cheio de amor e de orgulho que sou um brasileiro de alma e de documentos. Vai demorar um pouquinho ainda, mas já é o primeiro passo para essa conquista. E daqui 4 ou 5 anos, se Deus quiser, vamos dar a entrada nós processos da minha família também. Estamos muito felizes e esperançosos para que de tudo certo e assim possamos continuar bem felizes nessa terra abençoada"

Atualmente, o rapaz está no ar como ator na novela Órfãos da Terra, da Globo.