Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Orgulho nacional

Kaysar entra com pedido de cidadania brasileira: "Essência brasileira"

Ex-BBB levou documentos à polícia e iniciou processo

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2019, às 11h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar Dadour - Reprodução/Instagram
Kaysar Dadour - Reprodução/Instagram

Kaysar Dadour compartilhou o início do processo pela cidadania brasileira.

O ex-BBB e ator publicou uma foto na Polícia Federal do Paraná, onde fez o pedido de cidadania brasileira.

"Hoje inicio a contagem regressiva para o meu grande dia. Acabei de entregar todos os documentos pedidos aqui na Polícia Federal Do Paraná para minha cidadania brasileira. Só tenho a agradecer essa terra abençoada Brasil por tanto amor, acolhimento e paz para mim e minha família. Logo, logo serei um cidadão brasileiro e prometo honrar minha nova nacionalidade com todo o meu ser. A minha essência já é brasileira e isso não há documento no mundo que possa explicar como me sinto. Eu sou Sírio Brasileiro com muito orgulho!", escreveu Kaysar na legenda da imagem.

Seguidores parabenizaram Kaysar pela conquista. "O melhor brasileiro que o Brasil já teve", escreveu uma, exagerando de leve. Outros foram mais brandos: "Que sucesso! Você merece".

Kaysar já havia anunciado a iniciativa nesta segunda (29). 

“Vou realizar mais um grande sonho! Eu vou virar brasileiro de alma, coração e documentação. E daqui uns anos vou fazer para a minha família e vamos ser uma família síria-brasileira. Vai demorar um pouquinho, mas vai dar tudo certo”, disse em um vídeo no Instagram.

Kaysar mora no Brasil há quase cinco anos. O sírio-brasileiro está no ar atualmente como Fauze em Órfãos da Terra, seu primeiro papel na Globo.