Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Kaysar Dadour movimenta a web com estreia em 'Órfãos da Terra': ''Você é merecedor''

Ex-BBB recebeu chuva de elogios por sua atuação

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2019, às 08h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar Dadour como Fauze - Reprodução/Globoplay
Kaysar Dadour como Fauze - Reprodução/Globoplay

Órfãos da Terra, nova novela das 18hr, estreou nesta terça-feira (02) e já está movimentando a web. Com uma trama sobre refugiados sírios, seu capítulo de estreia recebeu diversos elogios tanto pela história, como pelas atuações. Com nomes de peso, como Renato GóesHerson CapriAlice Wegmann Eliane Giardini, um novo talento se destacou: Kaysar Dadour

O sírio participou do BBB 18 e foi um dos favoritos da edição, ficando em segundo lugar. Agora, ele faz sua estreia nas novelas como Fauze, um dos capangas do sheik Aziz, recebendo uma enxurrada de elogios. 

Em sua primeira aparição, Fauze não teve falas, mas no segundo capítulo vimos o desempenho de Kaysar. Nas cenas, Fauze procura por Laila (Julia Dalavia), fugida do casamento arranjado com Aziz. 

Na web, internautas elogiaram o desempenho e subiram até uma tag nas redes sociais. 

"Kaysar é muito esforçado e dedicado, está arrasando no papel de Fauze!", disse uma. "Kaysar começou bem. Parabéns e muito sucesso, você é merecedor", disse outro. "Amei a atuação dele. Muito melhor que muitos atores antigos por aí", comentou uma. 

A tag Kaysar é Fauze ficou entre os assuntos mais falados e o ator celebrou: "Amo vocês caraco. Estou muito emocionado. Muito. Gratidão"