Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Emoção

Kaysar Dadour comemora 5 anos no Brasil: ''Data guardada na minha memória''

O sírio abriu o coração para os fãs e comemorou: ''Hoje é um dia mais do que especial''

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2019, às 22h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar Dadour - Reprodução/Instagram
Kaysar Dadour - Reprodução/Instagram

Para Kaysar Dadour, esta quarta-feira (22) não poderia ser mais especial.

Em seu perfil no Instagram, o Fauze da novela Órfãos da Terra apareceu com a família e rodeado de balões, um deles com a bandeira do Brasil estampado. Na legenda, ele explicou:

"Hoje é um dia mais do que especial, esta data é marcante: 22/05/2019 vai ficar guardado na minha memória pra sempre! Aniversário da minha princesa irmã; 8 meses da minha família linda aqui comigo; 5 anos que estou nessa terra abençoada, o Brasil", comemorou ele, que é natural da Síria.

"Obrigado, meu Deus! O Senhor me deu mais do que eu mereço. Quero agradecer a todos que me ajudaram a chegar até aqui, meu querido Patron, aos meus irmãos(ãs), amigos(as) e a todos que mesmo longe, transmitem muito amor e carinho todos os dias! Obrigado também por guardar e proteger minha família em paz e permitir que esse dia abençoado aconteça", concluiu o ex-BBB, que foi muito elogiado pelos fãs.

NATURALIZAÇÃO

No final de abril, Kaysar Dadour compartilhou com os seguidores nas redes o início do seu processo pela cidadania brasileira.

O ex-BBB e ator publicou uma foto na Polícia Federal do Paraná, onde fez o pedido de naturalização.

"Hoje inicio a contagem regressiva para o meu grande dia. Acabei de entregar todos os documentos pedidos aqui na Polícia Federal Do Paraná para minha cidadania brasileira. Só tenho a agradecer essa terra abençoada Brasil por tanto amor, acolhimento e paz para mim e minha família. Logo, logo serei um cidadão brasileiro e prometo honrar minha nova nacionalidade com todo o meu ser. A minha essência já é brasileira e isso não há documento no mundo que possa explicar como me sinto. Eu sou Sírio Brasileiro com muito orgulho!", escreveu Kaysar na legenda da imagem.

Veja: