Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Kaysar comemora o 1º mês da família no Brasil

Ex-BBB escreve mensagem carinhosa sobre a alegria do reencontro

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2018, às 17h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Kaysar e a família - Reprodução / Instagram
Kaysar e a família - Reprodução / Instagram

O ex-BBB Kaysar está nas nuvens com a presença de sua família no Brasil. Após o drama para conseguir trazê-los da Síria, ele comemorou o primeiro mês dos pais e da irmã por aqui com uma mensagem carinhosa em suas redes sociais.

“Hoje, 22/10/2018, minha família está fazendo um mês no Brasil. Obrigado pelo carinho de vocês todos”, disse ele ao mostrar uma foto do clã reunido. A irmã dele, Celine, também fez questão de registrar o momento em sua página na internet. “Graças a Deus por tudo”.

Antes que os três chegassem por aqui, a última vez em que os quatro estiveram juntos foi na época em que a guerra no país fugiu de controle. 

Kaysar é um refugiado da guerra na síria desde 2014. Em 2018, ele conseguiu entrar para o Big Brother Brasil 18 e desde o primeiro dia ele afirmava que o prêmio já tinha destino: trazer a família ao Brasil. O rapaz conquistou o segundo lugar e levou para casa o prêmio de R$ 150 mil, além dos dois carros que ganhou durante a competição.

Ao deixar a casa mais vigiada do Brasil, o jovem ganhou o apoio e ajuda da ONU – Organização das Nações Unidos – com o processo para trazer a sua família ao país. O anúncio foi feito por Tiago Leifert ainda no palco. “A ONU quer te ajudar a trazer a sua família. Depois do programa vamos conversar e acredito que em algumas semanas vamos resolver a sua situação”, disse Tiago, deixando Kaysar sem palavras.