Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Kaysar aluga apartamento para receber a família no Brasil

Ex-BBB prepara o novo lar de seus pais: 'Estou morrendo de saudade da minha família'

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2018, às 19h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Kaysar - Reprodução/Instagram
Kaysar - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Kaysar Dadour já está na contagem regressiva para a chegada de sua família ao Brasil. Após revelar o seu drama durante o Big Brother Brasil, ele conseguiu providenciar a saída de sua família da Síria e está arrumando tudo por aqui para recebe-los. Nesta segunda-feira (27), o brother revelou que alugou um apartamento em Curitiba e vai começar a decorar antes que seus pais e a irmã aterrissem no país.

“O apartamento já está alugado para a chegada da minha família. Está vazio e estou morrendo de saudade da minha família. Vou enchê-lo com muita coisa, muito amor e muito carinho. Muito obrigado para todo mundo que me ajudou e confiou em mim”, disse ele.

Kaysar é um refugiado da guerra na síria desde 2014. Neste ano, ele conseguiu entrar para o Big Brother Brasil 18 e desde o primeiro dia ele afirmava que o prêmio já tinha destino: trazer a família ao Brasil. O rapaz conquistou o segundo lugar e levou para casa o prêmio de R$ 150 mil, além dos dois carros que ganhou durante a competição.

Ao deixar a casa mais vigiada do Brasil, o jovem ganhou o apoio e ajuda da ONU – Organização das Nações Unidos – com o processo para trazer a sua família ao país. O anúncio foi feito por Tiago Leifert ainda no palco. “A ONU quer te ajudar a trazer a sua família. Depois do programa vamos conversar e acredito que em algumas semanas vamos resolver a sua situação”, disse Tiago, deixando Kaysar sem palavras.