Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Moda

Karina Bacchi vai ter uma coleção fitness com seu nome!

Mãe de Enrico deve lançar a coleção capsula no segundo semestre, com cerca de 20 peças

Por Tainá Goulart Publicado em 19/06/2018, às 12h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi vai ter uma coleção fitness com seu nome! - Agnews
Karina Bacchi vai ter uma coleção fitness com seu nome! - Agnews

Na segunda-feira (18), Karina Bacchi esteve presente no primeiro dia do Salão Moda Brasil, uma das maiores feiras de exposição de novidades em lingerie, roupas de dormir, moda praia e fitness da América Latina.

Na Expo São Paulo, na capital paulista, a mãe do pequeno Enrico chamou atenção dos visitantes, por conta de sua boa forma pós-maternidade. "O Enrico me faz ficar em forma (risos)! Acompanhar o pique dele, que já está quase andando, é o meu exercício", explica Karina, que vai lançar uma coleção cápsula com a estilista Daniela Tombini.

"Serão 20 peças, que estou cuidando e criando com a equipe deles, com muito amor e carinho. Pedi por uma linha confortável, com tops menos decotados, sabe? Para deixar a mulher pronta pra malhar!", afirma ela.

Karina foi escolhida pela estilista por ser uma mulher independente, que cuida do corpo sem exageros. "Ela é um conjunto de coisas boas! A Karina é super antenada na moda, no que acontece nas redes e eu queria trazer isso para a marca", comenta Daniela!