Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Karina Bacchi vai se casar no mesmo local do pedido de casamento

Apresentadora vai subir ao altar no final de novembro com Amaury Nunes

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2018, às 17h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Karina Bacchi, Enrico e Amaury Nunes - Reprodução / Instagram
Karina Bacchi, Enrico e Amaury Nunes - Reprodução / Instagram

A apresentadora Karina Bacchi está na contagem regressiva para subir ao altar. Noiva de Amaury Nunes desde maio, ela confirmou que a cerimônia acontecerá no dia 29 de novembro no Kenoa Resort, em Alagoas. Aliás, este é o mesmo hotel onde ela foi pedida em casamento há alguns meses.

“Teremos no máximo 100 convidados. Realmente apenas a família e os amigos mais próximos”, contou ela.

A decoração será planejada para que os convidados se sintam como se estivessem no jardim da mansão da musa. “O estilo será aconchegante e despretensioso, onde a elegância se faz presente no respeito e cumplicidade com a natureza”, disse a decoradora Renata Paraíso.

Karina contou que a escolha do local do casamento foi muito atrelada ao seu noivado. “É um dos motivos que nos fez escolher o resort para celebrar nosso amor”, disse ela, que ainda relembrou o dia em que aceitou dar um novo passo no relacionamento. “Ele organizou tudo, não desconfiei de nada. O chef elaborou um menu super especial para nós dois e, durante o jantar, o Amaury me surpreendeu. Foi muito emocionante. Enrico também estava presente no jantar para completar a nossa alegria. A aliança veio no último prato do menu”.

Bacchi é mãe de Enrico, de 1 ano, que tem uma ótima relação com o padrasto.