Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / AMOR

Karina Bacchi se emociona ao relembrar nascimento do filho: "Floriu minha vida"

Prestes a comemorar segundo aniversário do herdeiro, apresentadora comove com declaração

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2019, às 17h15 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina e Enrico Bacchi - Reprodução/Instagram
Karina e Enrico Bacchi - Reprodução/Instagram

Na próxima quinta-feira (08) o pequeno Enrico, filho de Karina Bacchi, irá completar dois anos de vida e a mamãe está pura emoção.

Nesta quarta-feira (07), a apresentadora utilizou as redes sociais para relembrar sua gestação. Com uma foto onde exibe um barrigão e um texto emocionante, a loira comoveu seus fãs.

“Há exatamente dois anos, horas antes do Enrico nascer, meu por do sol foi assim, colorido e mágico... A respiração já estava difícil, o corpo pesava 20 kg a mais, as mãos já não alcançavam meus pés, mas minha oração alcançava o céu... E agora, hoje me vejo sentindo exatamente a mesma ansiedade e emoção daquele momento... Como Deus tem sido maravilhoso pra mim, como ele é perfeito, irretocável quando entregamos e confiamos nossa vida! Filho anjo, amanhã é seu dia! O dia em que te olhei nos olhos pela primeira vez, o dia que você floriu minha Vida pra sempre! Te amo”, escreveu.

Os seguidores ficaram radiantes com a declaração de amor da mamãe coruja e não pouparam elogios. Comentários como “Você merece”, “Que Deus ilumine cada vez mais”, “Que linda mensagem, me emocionei” e “Nasceu sua cópia, lindo demais” foram deixados na publicação.

FAMÍLIA VAI CRESCER: 

A apresentadora Karina Bacchi está pronta para se tornar mamãe pela segunda vez. Ela revelou que pretende engravidar até o final deste ano de um herdeiro fruto do casamento com Amaury Nunes.

“Vou começar a tentar o processo de fertilização. Tem que ser do mesmo jeito (em relação à primeira gravidez), mas não com doador anônimo e, sim, com o Amaury, porque não tenho mais as trompas e, por isso, tenho que fazer a fertilização”, disse ela.

Veja: