Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família!

Karina Bacchi revela real motivo para fim do primeiro casamento: ''Pela maternidade''

Apresentadora surpreendeu ao revelar o estopim para o fim do primeiro casamento

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2019, às 11h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi revela motivo para fim do primeiro casamento - Divulgação / RedeTV
Karina Bacchi revela motivo para fim do primeiro casamento - Divulgação / RedeTV

Mamãe coruja, Karina Bacchi abriu o jogo e revelou o estopim para o fim de seu ex-casamento com o publicitário, Sérgio Amon.

Em um bate-papo com a apresentadora, Daniela Albuquerque, no programa Sensacional, a loira contou que o instinto materno falou mais alto que o amor e decidiu realizar seu sonho.

"Eu sempre quis [engravidar] e nunca falei, porque queria preservar meu interior. Estava há 15 anos com uma pessoa que não tinha vontade de ter mais filhos, era um assunto que debatíamos muito e não havia meios de convencê-lo a mudar de opinião. Não estava vendo uma luz no fim do túnel e não queria falar publicamente. Até que chegou um momento que isso falou mais alto e foi aos 40 anos", revelou.

A musa foi até os Estados Unidos para realizar a fertilização in vitro e na ocasião revelou com exclusividade todos os detalhes a CONTIGO!.

Hoje, aos 42 anos, a loira está muito bem casada com o apresentador, Amaury Nunes. Eles trocaram alianças em novembro de 2018 em uma belíssima cerimônia em Alagoas.

Após a chegada de Enrico, Karina recentemente expressou sua vontade de ser mãe pela segunda vez e revelou detalhes dos planso. “Vou começar a tentar o processo de fertilização. Tem que ser do mesmo jeito (em relação à primeira gravidez), mas não com doador anônimo e, sim, com o Amaury, porque não tenho mais as trompas e, por isso, tenho que fazer a fertilização”, começou ela.