Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Karina Bacchi avalia decisão de ser mãe em depoimento tocante: ‘‘Talvez eu tenha esperado muito’’

Em depoimento, atriz surpreendeu os seguidores com desabafo sobre o filho

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2019, às 10h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Karina Bacchi e Enrico - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi e Enrico - Reprodução/Instagram

A modelo e atriz KarinaBacchi está vivendo o melhor momento de sua vida. Com um casamento saudável e um filho incrível, a apresentadora refletiu sobre a maternidade. 

“É verdade. Talvez eu tenha esperado muito tempo (40 anos) para me tornar mãe do Enrico, mas confesso que esperaria o dobro ou viveria o que fosse necessário novamente. Tudo valeu a pena, escolhas e renúncias. Porque hoje nada é mais valioso que estar com ele em meus braços, nada se compara a realização de ser mãe do Enrico". 

Mamãe coruja, Karina adora compartilhar momentos de fofura de Enrico“Como não morrer de amor com essa carinha logo cedo? Eu me derreto mesmo. É muita doçura", disse na manhã desta quarta-feira (08). 

A apresentadora engravidou por meio da fertilização in vitro e  deu à luz em Miami, nos Estados Unidos. Ela contou ao jornal O Estado de São Paulo que todo o procedimento para ter o filho fora do país – incluindo pediatra, obstetra, hospital e documentação – custou cerca de R$ 35 mil. E as despesas para se manter nos EUA giraram em torno de R$ 47 mil.