Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Karina Bacchi posta foto escondendo biquíni e fãs especulam gravidez

De férias com a família, atriz surgiu em parque aquático e barriguinha suspeita chamou a atenção

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2019, às 15h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi - Reprodução/Instagram

Karina Bacchi está em clima de festa. 

A atriz resolveu antecipar o feriado de Páscoa e fez as malas para Fortaleza, onde está passando um bom tempo em família. Nas redes sociais, Karina compartilhou com os fãs imagens em que aparece ao lado do filho Enrico e do maridão, o empresário Amaury Nunes. 

Nas fotos, o trio estampa sorrisos em um parque aquático. "Dia de água e alegria", escreveu na legenda. A loira também postou um vídeo se divertindo com o pequeno em um toboágua. "Tem gente feliz por aqui!", disse. "Em família com muita alegria e clima de Páscoa! Folia com meus amores", completou. 

Nos comentários, fãs manifestaram carinho à família. "Que alegria linda de se vê! Tenham um ótimo dia! Família é tudo!", escreveu uma seguidora. "Que delícia! Saudades de ser criança", disse outra. Entre elogios, uma fã sugeriu que Karina está esperando outro filho. O motivo? Nas fotos, ela abre mão de mostrar o corpão e aparece com um vestidinho sobre o biquíni.

"Acho que a Karina está gravidinha, ela anda escondendo muito a barriga", falou. "Imagina mais um baby?", perguntou outra seguidora. "Por que a Karina com esse corpo maravilhoso está em todas as fotos de saída?", escreveu outra internauta aumentando ainda mais o clima de mistério.