Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Karina Bacchi mostra seu corpo quase dois meses após o parto

"Dos vinte quilos que ganhei, já se foram 10", disse a atriz

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2017, às 13h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi compartilhou com seus seguidores uma foto mostrando que o seu corpo já está voltando ao normal -m quase dois meses após o nascimento do seu filho, Enrico. "Voltando às medidas. Cuidados pós-parto", escreveu ela.



Mesmo com o tempo restrito após o nascimento do seu primogênito, Karina ainda reserva um tempo para cuidar de si mesma. Ela, que publicou uma foto mostrando o seu processo de emagrecimento no fim de agosto, conta que a cinta pode ser bastante útil na recuperação. "Em minha nova rotina de mãe também separo uma parcela para os cuidados comigo. Não tenho mais tempo para tudo o que tinha antes, mas quem já passou por um parto de cesária como eu, sabe o quanto a cinta pode ser útil na recuperação, (dos 20 quilos que ganhei já se foram 10)", disse ela.

Mesmo publicando fotos do processo de emagrecimento constantemente, Karina Bacchi diz que não pretende manter o seu foco somente nisso. "A meta não é ficar fitness em 1 mês nem com o abdômen tanquinho até semana que vem. Minha prioridade daqui pra frente sempre será meu filho, amamentá-lo, me dedicar a ele, supri-lo de tudo que ele precisar e que estiver ao meu alcance. Mas se cuidar também faz bem pra auto estima e desejo ainda por longos anos ter energia e disposição pra tudo que a vida me proporcionar! Então vamos que vamos super mamys", conclui ela.

Enrico Bacchi nasceu no último dia 8 de agosto, nos Estados Unidos. Ele foi gerado através de fertilização in vitro com sêmen de um banco de doadores. Após os cuidados necessários em Miami, Karina voltou para o Brasil com o seu pequeno em 20 de setembro.