Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mêsversário

Karina Bacchi e noivo comemoram os 10 meses de Enrico: 'Nosso anjinho'

O casal e o pequeno herdeiro estão na Grécia curtindo as férias

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2018, às 10h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amaury Nunes, Enrico e Karina Bacchi - Reprodução/Instagram
Amaury Nunes, Enrico e Karina Bacchi - Reprodução/Instagram

O pequeno herdeiro de Karina Bacchi arranca sorrisos e elogios por onde passa. Dessa vez, Enrico Bacchi deixou os internautas bobos com sua fofura ao aparecer comemorando seus 10 meses em fotos publicadas pela mamãe e por Amaury Nunes, noivo de Karina.

O trio, que está curtindo viagem pela Grécia, usou as redes sociais para homenagear o pequeno com publicações com as mais fofas fotos dos três juntos celebrando a data especial. Karina ainda escreveu: "E hoje ele completa 10 meses, nosso anjinho está cada dia mais cheio de vida, amor e alegria! Parabéns filho!"

O jogador Amaury também não deixou as homenagens de lado e escreveu em sua postagem: "Comemoração de 10 meses do nosso anjinho". Na foto da publicação ele aparece com Enrico no colo enquanto o pequeno, cheio de glacê pelo rosto, devora um pedaço de bolo.

A mamãe coruja não perde as oportunidades que tem de registrar o crescimento e os passos do filho. Recentemente Karina compartilhou a primeira ida de Enrico ao cabeleireiro para mudar o visual

A gravidez de Karina Bacchi foi revelada com exclusividade por CONTIGO! em fevereiro de 2017. "Foi uma decisão muito pensada, fruto de reflexão, oração, pés no chão, consciência e amor. Sou muito família e tenho fé de que ela estará completa um dia”, disse ela na época.

O pai do bebê foi escolhido por meio de um banco de sêmen internacional. Ela viu fotos de vários doadores quando crianças e na adolescência e escolheu o que mais se parecia com ela. “Ter sido abençoada com essa possibilidade, depois de tudo, transcendeu todas as minhas expectativas”, disse a musa fitness. 

Confira as imagens:

HAPPY 10 MESES ! com direito a folia e bolo Grego !

Uma publicação compartilhada por Enrico Bacchi (@enricobacchioficial) em