Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Casamento

Karina Bacchi e Amaury Nunes anunciam noivado: 'Mais unidos'

Atriz fez post emocionado nas redes sociais após dizer "sim"

Redação Contigo Publicado em 19/05/2018, às 09h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi e Amaury Nunes ficam noivos e exibem anel com brilhante gigante - Reprodução
Karina Bacchi e Amaury Nunes ficam noivos e exibem anel com brilhante gigante - Reprodução

A atriz Karina Bacchi e seu namorado, o ex-jogador de futebol Amaury Nunes estão noivos. Na noite deste sábado (19), eles oficializaram os votos e anunciaram em um post nas redes sociais.

Eles até exibiram o anel de noivado.

"Sim! Eu disse sim para você, meu amor Amaury Nunes. Agora estamos ainda mais unidos, com o mesmo propósito de família, com esse amor que cresce solidamente com companheirismo, afeto, pés no chão, amizade e muita vontade de ser e fazer o outro feliz! Caminhamos juntos nós 3 com essa luz que vem nos guiando desde o dia em que nos conhecemos", disse ela.

Karina Bacchi e Amaury Nunes assumiram o namoro há seis meses. 

A gravidez de Karina Bacchi foi revelada com exclusividade por CONTIGO! em fevereiro de 2017. "Foi uma decisão muito pensada, fruto de reflexão, oração, pés no chão, consciência e amor. Sou muito família e tenho fé de que ela estará completa um dia”, disse ela na época.

O pai do bebê foi escolhido por meio de um banco de sêmen internacional. Ela viu fotos de vários doadores quando crianças e na adolescência e escolheu o que mais se parecia com ela. “Ter sido abençoada com essa possibilidade, depois de tudo, transcendeu todas as minhas expectativas”, disse a musa fitness.