Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Alegria

Karina Bacchi decreta Amaury Nunes como pai de Enrico e emociona fãs: "Deus preparou tudo certinho"

Atriz surpreendeu os fãs com declaração de amor nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2018, às 14h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi se declara para Amaury Nunes: "Feliz primeiro Dia dos Pais" - Reprodução
Karina Bacchi se declara para Amaury Nunes: "Feliz primeiro Dia dos Pais" - Reprodução

A atriz Karina Bacchi pegou os fãs de surpresa neste Dia dos Pais. Ela publicou uma tocante homenagem ao noivo, Amaury Nunes.

Ela revelou que considera o empresário o pai do filho, Enrico. O pequeno foi concebido como produção independente.

"Amor, Amaury Nunes. Feliz primeiro Dia dos Pais a você como papys! Presente precioso na vida do Enrico e em minha Vida. Que alegria ter sua presença aqui sendo tão dedicado, parceiro, paciente, generoso. Deus preparou tudo certinho pra unir a gente né? Você sempre acreditou nessa união, desde os primeiros dias de vida do Enrico, você com delicadeza e sensibilidade se preocupou em me motivar, fazer com que eu me sentisse feliz, confiante e a vontade com você mesmo em momentos de fragilidade! E assim fomos em frente sendo parceiros e fortalecendo nossos laços! E você me ensina tanto a cada dia! Enrico já te ama tanto também! Obrigada por tudo o que você é! Happy Father’s Day pra você e para nossa família que brilha mais a cada dia", disse ela em uma publicação nas redes sociais.

Nesta semana, Karina Bacchi está de volta à TV depois de 3 anos fora do ar - sua última participação foi em 2015 no quadro Além do Peso do programa Hoje em Dia, na Record. Neste meio tempo, ela engravidou por meio da fertilização in vitro e deu à luz Enrico, de 1 ano. A artista está no comando do reality show Duelo de Salões, da Record News.

O programa vai escolher o melhor cabeleireiro do Brasil por meio de competições para avaliar o desempenho de cada um em atividades propostas pelos jurados Fabiana Ferrer e Nandho Brandão. A atração já está no ar aos domingo a partir das 15h.

Veja!