Últimas Alegria

Karina Bacchi decreta Amaury Nunes como pai de Enrico e emociona fãs: "Deus preparou tudo certinho"

Atriz surpreendeu os fãs com declaração de amor nas redes sociais

domingo 12 agosto, 2018
Karina Bacchi se declara para Amaury Nunes:
Karina Bacchi se declara para Amaury Nunes: "Feliz primeiro Dia dos Pais" Foto:Reprodução

A atriz Karina Bacchi pegou os fãs de surpresa neste Dia dos Pais. Ela publicou uma tocante homenagem ao noivo, Amaury Nunes.

Ela revelou que considera o empresário o pai do filho, Enrico. O pequeno foi concebido como produção independente.

"Amor, Amaury Nunes. Feliz primeiro Dia dos Pais a você como papys! Presente precioso na vida do Enrico e em minha Vida. Que alegria ter sua presença aqui sendo tão dedicado, parceiro, paciente, generoso. Deus preparou tudo certinho pra unir a gente né? Você sempre acreditou nessa união, desde os primeiros dias de vida do Enrico, você com delicadeza e sensibilidade se preocupou em me motivar, fazer com que eu me sentisse feliz, confiante e a vontade com você mesmo em momentos de fragilidade! E assim fomos em frente sendo parceiros e fortalecendo nossos laços! E você me ensina tanto a cada dia! Enrico já te ama tanto também! Obrigada por tudo o que você é! Happy Father’s Day pra você e para nossa família que brilha mais a cada dia", disse ela em uma publicação nas redes sociais.

Nesta semana, Karina Bacchi está de volta à TV depois de 3 anos fora do ar - sua última participação foi em 2015 no quadro Além do Peso do programa Hoje em Dia, na Record. Neste meio tempo, ela engravidou por meio da fertilização in vitro e deu à luz Enrico, de 1 ano. A artista está no comando do reality show Duelo de Salões, da Record News.

O programa vai escolher o melhor cabeleireiro do Brasil por meio de competições para avaliar o desempenho de cada um em atividades propostas pelos jurados Fabiana Ferrer e Nandho Brandão. A atração já está no ar aos domingo a partir das 15h.

Veja!

Redação Contigo!
Leia Mais:

SHOPPING Contigo

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 'O Sétimo Guardião': Assassinatos vão movimentar a trama na reta final
  2. 2 João Fernandes, ator mirim de 'Cordel Encantado', estará em 'Malhação'
  3. 3 Carolina Dieckmann confessa que não gostava de Gianecchini
  4. 4 Otávio morre ao brigar com Gustavo Bruno em 'Espelho da Vida'
  5. 5 Aguinaldo Silva compartilha foto dos anos 70 e surpreende fãs de 'O Sétimo Guardião'