Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura

Karina Bacchi comemora 2 anos de Enrico e relembra cliques encantadores

A apresentadora relembrou o nascimento do filho, há 2 anos: ''Como é bom amar você''

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2019, às 10h16 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi e o filho, Enrico - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi e o filho, Enrico - Reprodução/Instagram

Karina Bacchi está em clima de festa nesta quinta-feira (8). Isso porque o seu filho, Enrico, completa 2 aninhos de idade.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora encantou as redes ao reunir uma galeria de imagens do pequeno em seus primeiros momentos de vida.

"#TBT mais abençoado do mundo. No dia 8/8/17 ele chegou! Meu anjo, meu filho, Enrico! PARABÉNS, ANJO! Feliz Dia de Niver! Feliz aniversário! Como é bom amar você!", declarou ela.

Cheia de nostalgia, já nesta quarta-feira (7) Karina relembrou seus dias de grávida e compartilhou um clique em que exibe seu barrigão.

“Há exatamente dois anos, horas antes do Enrico nascer, meu por do sol foi assim, colorido e mágico... A respiração já estava difícil, o corpo pesava 20 kg a mais, as mãos já não alcançavam meus pés, mas minha oração alcançava o céu... E agora, hoje me vejo sentindo exatamente a mesma ansiedade e emoção daquele momento... Como Deus tem sido maravilhoso pra mim, como ele é perfeito, irretocável quando entregamos e confiamos nossa vida! Filho anjo, amanhã é seu dia! O dia em que te olhei nos olhos pela primeira vez, o dia que você floriu minha Vida pra sempre! Te amo”, escreveu.

FAMÍLIA VAI CRESCER

A apresentadora Karina Bacchi está pronta para se tornar mamãe pela segunda vez. Ela revelou que pretende engravidar até o final deste ano de um herdeiro fruto do casamento com Amaury Nunes.

“Vou começar a tentar o processo de fertilização. Tem que ser do mesmo jeito (em relação à primeira gravidez), mas não com doador anônimo e, sim, com o Amaury, porque não tenho mais as trompas e, por isso, tenho que fazer a fertilização”, disse ela.

Veja: