Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Aniversário

Kaká recebe homenagem da noiva Carol Dias no dia de seu aniversário: “Meu amor”

Ex-jogador completa 37 anos e se emocionou com mensagem da noiva

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2019, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká e a noiva Carol Dias - Reprodução/Instagram
Kaká e a noiva Carol Dias - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (22), o ex-jogador de futebol Kaká está ficando mais velho e completa 37 anos. Ele se emocionou com uma linda homenagem que recebeu de sua noiva Carol Dias.

Ela usou as redes sociais para parabenizar o noivo e declarara todo o seu amor, carinho e respeito: Feliz aniversário meu amor! É um privilégio estar ao seu lado e compartilhar a vida com você!”, disse ela em sua legenda.

“Peço a Deus que você tenha sempre esse coração reto nos caminhos dele, esse olhar carinhoso, esse jeito bondoso, que você seja sempre esse cara muito além das aparências, das conquistas, muita além da carreira, muito além de denominação e nome...”.

“Esse homem simples, humildade, batalhador, esforçado, honesto... meu noivo e por quem eu me apaixono todos os dias! conta comigo meu chamego! que eu vou te amar e te cuidar para o resto da vida! Parabéns!”, concluiu.

O craque se emocionou com a declaração da noiva e respondeu: “Oba! Obrigado meu amor! Te amo para sempre.”, disse o ex-jogador.

Durante sua carreira, o craque teve passagem por grandes clubes da Europa e no Brasil se destacou e foi revelado pelo São Paulo. Em 2007, ele ganhou a bola de ouro, sendo eleito o melhor jogador de futebol daquele ano.

Pela seleção brasileira ele ganhou a Copa do Mundo de 2002, e os títulos da Copa das Confederações de 2005 e 2009.