Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

Juzinha Caldas manda parabéns sincero para Bianca Bin: ''Não desligue minhas ligações''

Elas mostraram que cultivam uma amizade após 'O Outro Lado do Paraíso'

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2018, às 16h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juzinha Caldas manda parabéns inusitado para Bianca Bin - TV Globo/ João Cotta
Juzinha Caldas manda parabéns inusitado para Bianca Bin - TV Globo/ João Cotta

Sucesso na novela O Outro Lado do Paraíso, a atriz Ju Caldas prestou uma homenagem para a amiga Bianca Bin. Elas se conheceram durante as gravações da novela e construiram uma sólida amizade.

"Mais um ciclo se iniciando pra ti minha irmã. (O ciclo é novo já a foto é repetida e vaaaai uma foto nova). Percebi que não temos muitas fotos juntas, mas não fico triste não... fico feliz porque quando estamos juntas estamos vivendo os momentos da nossa irmandade, da nossa amizade e tudo está registrado nessa parceria", escreveu ela.

Ela também fez votos para a atriz. "Que presente és tu na minha vida, sou grata por essa pessoa incrível, radiante, iluminada e cheia de amor dentro de ti. Obrigada por me confiar uma linda história e que ela nunca tenha um ponto final... Coloquei essa foto nova de uma momento incrível que passamos, quando precisávamos fugir e nos conectar com a natureza, com a paz, com o amor  e com as melhores pessoas", escreveu ela.

Ao fim, ela ainda aproveitou para alfinetar a amiga. "Mana, que seja lindo esse novo ciclo, já liguei e te disse tudo que desejo. E da próxima vez não desligue minha ligação", pediu.

MAIS PARABÉNS

Mais cedo, o ator Sérgio Guizétambém prestou uma tocante homenagem para a atriz"Como você é linda garota, parabéns, feliz aniversário, parabéns para os seus pais também, estavam inspirados com certeza, você é luz meu bem, obrigado por existir. Eu te amo", disse ele em uma publicação nas redes sociais.