Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

Juntas na novela Órfãos da Terra, Anajú Dorigon se declara para Bia Arantes

Atriz de Órfãos da Terra emociona com declaração de despedida para atriz que vive seu par romântico na trama

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2019, às 15h06 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anajú Dorigon e Bia Arantes - Reprodução / Instagram
Anajú Dorigon e Bia Arantes - Reprodução / Instagram

A atriz Anajú Dorigon comoveu seus seguidores ao declarar todo o seu carinho pela atriz Bia Arantes.

Juntas, elas vivem o casal Camila e Valéria na novela Órfãos da Terra, da Globo. E, nesta semana, Bia gravou sua última cena na novela das 18h, que vai terminar em breve, e ganhou a homenagem da amiga. 

Para começar, Anajú falou sobre a parceria delas na telinha. "É tão lindo pensar no que acontece por trás de uma novela. O porquê de serem essas pessoas do nosso lado, o porquê dessas personagens, o porquê dessa familia, o porquê de nós estarmos contando essa história. A verdade é que esse processo atravessa a gente de uma tal forma.. e não tem nada na vida que seja semelhante. E uma segunda verdade é que quando esse processo atravessa a gente, ele acaba por trazer junto alguns presentes com ele. E você é um, marida Bia Arantes!", afirmou ela.

Na sequência, ela falou da amizade fora do trabalho. "Há tantos anos a gente batia na trave de trabalharmos juntas. E ainda bem.. porque era direitinho pra gente se encontrar agora e viver esse processo (lindo) juntas. Como a gente se divertiu né? E como a gente foi feliz.. meu Deus!! Amiga, sinto que te reencontrei nessa vida.. me vejo muito em você e vejo muito de você em mim.. doidinho né? Eu te admiro tanto, sou tão tão grata por tudo que você me ensina.. e a palavra fica tão pequena e curta pra caber o que eu quero dizer de você... e tem a terceira verdade, que é que eu te amo muito! Obrigada, obrigada e obrigada ! A vida fica ainda mais mágica com você, minha soulmate"