Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Junior Lima assusta fãs ao desmarcar show, passa por cirurgia e publica comunicado

Cantor, papai de Otto, usou as redes sociais para explicar o atual estado de saúde

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2018, às 16h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Junior Lima passa por procedimento cirúrgico e tranquiliza fãs: ''Sucesso'' - Reprodução / Instagram
Junior Lima passa por procedimento cirúrgico e tranquiliza fãs: ''Sucesso'' - Reprodução / Instagram

Junior Lima tranquilizou os fãs após ser submetido a um procedimento cirúrgico para a remoção de pedras nos rins.

Em seu stories, o papai de Otto mostrou os momentos antes e após a cirurgia: "Chegou a hora da cirurgia! Me desejem sorte", brincou ele. Depois, ele se divertiu com o resultado: "Sucesso!", comentou fazendo caras e bocas.

O cantor foi obrigado até mesmo a cancelar sua agenda de shows por conta das fortes dores mas havia avisado seus fãs que seria submetido a tal cirurgia.

"Salve pessoal de Cuiabá, eu tenho uma notícia um pouco ruim para dar pra vocês eu tenho um show marcado no sábado, e infelizmente eu não vou poder cumprir essa agenda. Não vou poder fazer esse show por uma questão de saúde. Eu quero que vocês saibam que eu já fiz show nas piores condições possíveis. Já fiz show com pneumonia, com cólica renal, com desarranjo intestinal. Ao longo dos meus quase 30 anos de carreira, eu já passei por episódios muito sérios e, pouquíssimas vezes, eu tive que desmarcar um show por questão de saúde. Dessa vez é uma coisa um pouco mais séria. Estou com um cálculo renal que é muito grande, que não sai sem cirurgia", contou ele na época.

Veja!