Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Junior Lima é flagrado com o filho e causa alvoroço ao chegar no Rio de Janeiro

Músico é fotografado com o filho no colo ao chegar no Rio de Janeiro para show de 'Sandy e Junior'

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2019, às 16h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima e o filho, Otto - AgNews
Junior Lima e o filho, Otto - AgNews

O músico Junior Lima já está no Rio de Janeiro para o show da turnê Nossa História, de Sandy e Junior, na capital fluminense na noite desta sexta-feira (2).

Ele chegou no período da manhã acompanhado da mulher, Monica Benini, e do filho, Otto, de 1 ano.

Tanto que o artista foi flagrado com o herdeiro no colo ao sair do aeroporto e também ao chegar no hotel.

Além disso, a chegada de Junior causou alvoroço entre os fãs, já que várias pessoas o aguardavam no local. Simpático, ele cumprimentou a todos e tirou selfies.

A turnê Nossa História começou em junho deste ano. Depois de briga por ingressos e fãs eufóricos com o retorno deles, o primeiro show aconteceu em Recife e causou uma comoção para as mais de 11 mil pessoas presentes no local e os milhares de fãs que acompanharam pelas redes sociais.

"Está muito lindo isso aqui! Não tem nem como descrever. A gente viveu 17 anos desta história, e a gente construiu tanta coisa. E agora já faz 12 que a gente termnou a dupla. É muito louco viver tudo isso", disse Sandy logo no início do show. 

Com repertório que faz passar um filme na cabeça, eles agitaram a multidão por cerca de 2h30 com canções como Não Dá Pra Não PensarQuatro Estações, A Lenda, Quando Você Passa (Turu Turu), Estranho Jeito de Amar e muitas outras.

Os rumores de um reencontro da dupla começaram ainda no início de 2019 e já agitou os fãs saudosos. No entanto, a confirmação oficial só surgiu em março, quando eles reuniram a imprensa para uma coletiva com detalhes do novo projeto.

Desde o início, Sandy e Junior fazem questão de ressaltar que não voltaram com a dupla. Eles apenas decidiram celebrar o sucesso e a data marcante de 30 anos junto com os fãs. E, assim, surgiu o nome da turnê: Nossa História, para comemorar o que os cantores e os admiradores viveram durante os 17 anos de existência de Sandy & Junior.