Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Junior Lima cancela apresentação após problemas de saúde: 'Tem me machucado fazer show'

Músico faz depoimento e anuncia que passará por cirurgia na segunda-feira

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2018, às 10h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Junior Lima - Reprodução / Instagram
Junior Lima - Reprodução / Instagram

O músico Junior Lima fez um desabafo ao anunciar o cancelamento de um dos show da Manimal, grupo que ele faz parte. O motivo é um problema de saúde dele, que está com um cálculo renal que precisa ser retirado em cirurgia. Com o procedimento já marcado, ele tomou a decisão de não realizar a apresentação para não prejudicar o seu corpo.

Em uma sequência de vídeos publicados no Instagram, ele contou que está com um cateter entre o rim e a bexiga e sente muitas dores.

"Salve pessoal de Cuiabá, eu tenho uma notícia um pouco ruim para dar pra vocês eu tenho um show marcado no sábado, e infelizmente eu não vou poder cumprir essa agenda. Não vou poder fazer esse show por uma questão de saúde. Eu quero que vocês saibam que eu já fiz show nas piores condições possíveis. Já fiz show com pneumonia, com cólica renal, com desarranjo intestinal. Ao longo dos meus quase 30 anos de carreira, eu já passei por episódios muito sérios e, pouquíssimas vezes, eu tive que desmarcar um show por questão de saúde. Dessa vez é uma coisa um pouco mais séria. Estou com um cálculo renal que é muito grande, que não sai sem cirurgia", contou ele. 

O músico ainda explicou sobre como está. "São duas cirurgias que eu tenho que fazer, já fiz a primeira, que foi de emergência. Entre uma cirurgia e outra, eu estava com três shows marcados, eu consegui cumprir os dois primeiros. A cada show que eu faço, eu começo a sentir mais dor, piora, porque me machuca. Estou com um cateter passado que liga o rim à bexiga, para não ter uma obstrução e não ter um problema mais sério e não correr nenhum risco de vida. A minha próxima cirurgia, o limite, é segunda-feira, que é quando eu vou fazer. Como o show de sábado está muito perto da data da cirurgia, eu não vou poder fazer. Tem me machucado fazer show, tenho sentido muita dor. Espero que vocês me entendam, sinto muito, de verdade. Odeio passar por isso e dar essa notícia para vocês. Prometo que a próxima vez que eu tiver a oportunidade de tocar em Cuiabá, eu vou fazer o melhor show que eu puder e a gente se diverte junto, mas dessa vez vou ter que ficar em falta com vocês. Espero que vocês me entendam e se divirtam ainda assim na festa. Um beijo"