Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor no ar!

Juliano, dupla com Henrique, pede namorada em casamento no palco do 'Altas Horas'

O sertanejo ainda pediu a mão da namorada aos pais dela

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2018, às 10h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Sertanejo Juliano e namorada, Mohana - Reprodução/TV Globo
Sertanejo Juliano e namorada, Mohana - Reprodução/TV Globo

O amor invadiu o palco do 'Altas Horas' na noite so sábado (01). É que o cantor Juliano, da dupla com Henrique, aproveitou o papo sobre casamento para pedir a mão de sua namorada, Mohana do Couto.

Serginho Groisman, que comanda a atração, descobriu que as namoradas dos sertanejos estavam na plateia. Até que Mohana disse que ela e Juliano já estavam juntos há 10 anos, mas nunca oficializaram a união. Foi então que ele pediu para as duas dizerem coisas românticas que a dupla já havia feito para cada uma delas. Mohana então confessou: "Ele não é romântico, gente!".

Foi assim que Juliano resolveu agir. O sertanejo olhou para a câmera e pediu a mão da namorada para seus sogros: "Seu Zé Humberto, dona Simone, os senhores aceitam eu casa com a Mohana, filha de vocês?". Depois ajoelhou para pedi-la, e ele ainda brincou perguntando quem da plateia teria um anel para emprestar a ele naquele momento. 

Diferente do companheiro de profissão, Henrique e sua noiva estão com o casamento no civil marcado para a próxima segunda-feira (03)