Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Juliano Cazarré comemora os 3 meses de Gaspar com homenagem à esposa: ''Um exemplo para mim''

O ator encantou a web ao compartilhar um momento de carinho entre mãe e filho

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2019, às 17h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré e Leticia Cazarré - Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré e Leticia Cazarré - Reprodução/Instagram

Pai babão, Juliano Cazarré tem um motivo muito especial para comemorar nesta quinta-feira (4): o seu caçula, Gaspar, completa 3 meses de idade.

Para celebrar a data, o ator global decidiu homenagear a sua esposa e mamãe coruja de seus filhos, Leticia Cazarré. No Instagram, o moreno compartilhou um momento de muito carinho entre ela e o herdeiro.

"Hoje nosso pequenino está completando três meses de planeta Terra. Mas eu quero dar os parabéns mesmo é para mamãe dele. Lelê, obrigado pela abnegação, carinho e dedicação aos nossos três filhotes. Obrigado por ter carregado e gerado eles no teu ventre. Obrigado por amamenta-los, por acordar de noite, cuidar das roupinhas!", agradeceu ele, que continuou a homenagem:

"Você é um exemplo para mim, de força, de garra, de tenacidade, de capacidade de realização! Você é a melhor mãe que nossos filhos podiam ter e a melhor esposa que poderia sonhar. Eu te amo e te admiro. Mesmo com todo o esforço que fazemos, tenho certeza de que sempre nos lembraremos desses anos como os melhores de nossas vidas!"

No dia 4 de abril, Cazarré deu as boas-vindas ao seu terceiro filho com Letícia. O anúncio do nascimento de Gaspar foi feito nas redes, logo quando o pequeno veio ao mundo. "Seja bem vindo, Gaspar Cazarré. Obrigado, Papai do Céu. Deus'teja. Mamãe e bebê passam bem e agradecem a todos que nos enviaram boas energias e orações", afirmou o ator. 

PAPAIS CORUJA

Nesta quarta-feira (3), Leticia Cazarré encantou os seus seguidores no Instagram ao reunir em clique pra lá de fofo os filhosVicente, de 8 anos, Inácio, de 6, e o caçula Gaspar. 

"Três tesouros", disse ela, que não escondeu o seu orgulho dos pequenos.

Quem também demonstrou muito orgulho foi Juliano, que rasgou elogios à amada. "E eles tem a melhor mamãe que poderia pedir a Papai do Céu", declarou ele ao comentar a publicação.

Veja: