Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Páscoa

Juliano Cazarré adere ao megahair para interpretar Jesus no teatro

Ator mostra a mudança de visual para a 'Paixão de Cristo'

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2019, às 17h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Juliano Cazarré - Reprodução / Instagram
Juliano Cazarré - Reprodução / Instagram

O ator Juliano Cazarré já está pronto para interpretar Jesus na encenação da Paixão de Cristo, teatro a céu aberto de Nova Jerusalém, Pernambuco, durante a Páscoa deste ano. Tanto que o artista mudou o visual nesta semana. Ele aderiu ao megahairpara ficar com o cabelo na altura dos ombros e também deixou a barba crescer.

“Ontem foram cinco horas e meia colando cabelo! Está chegando a hora da Paixão de Cristo!”, disse ele ao mostrar o novo visual.

Quando recebeu o convite para a peça de teatro, ele falou sobre o desafio e importância deste projeto em sua vida.

“Amigas e amigos, é com o coração em festa que venho dividir com vocês minha grande alegria com o convite para interpretar o papel mais importante e honroso da minha vida, nosso mestre Jesus, o Cristo na Paixão de Cristo. Empenharei toda minha força física e mental para representar dignamente nosso Salvador. É um momento de muita emoção para mim e a realização de um sonho”, disse ele.

O galã também contou mais sobre o projeto. “A Paixão de Cristo em Nova Jerusalém acontece desde 1968 e é uma mostra inegável da fé e do amor que o Brasil tem por Jesus. Que Deus me ajude a superar minhas limitações humanas ao atuar/atualizar a história mais bonita dos nossos últimos dois mil anos”.

Juliano está longe da TV desde que interpretou Mariano na novela O Outro Lado do Paraíso, da Globo.